A maneira como ele a fez se sentir [Tatiana Thumbtzen ]

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. MJVision
     
    .

    User deleted


    Stephanie Yvonne Thumbtzen [renomeada por Tatiana Janice Dickinson se], conhecido pelo mundo como "a menina de que Michael Jackson vídeo", The Way You Make Me Feel, ganhou para si um pouco de atenção no passado e agora presente para a sua história sobre como ela e Michael Jackson se apaixonou durante uma semana adorável em outubro de 1987. O auge de sua vida, alguém assistindo esse vídeo pode ver os dois tiveram uma química e fez um belo casal:

    michael-jackson-tatiana-thumbtzen%255B1%255D

    O fato é que eles não eram e não fizeram. O que mantém ela em conversa, se ela falou a todos, é a ambigüidade inteira dela e relacionamento de Michael Jackson com base no que vêem e que ela disse (porque Michael se não nunca falou sobre elas em público). Independentemente das crenças pessoais dos fãs, Tatiana foi tooting sua história por duas décadas, tentando desesperadamente fazer algo fora de - a partir do que podemos reunir de suas próprias palavras e de outros - o que não era essencialmente o romance épico, ela afirma quase aconteceu e teria se não fosse por "forças sinistras que ameaçam sabotar" seu "casamento real".

    Não me interpretem mal, Tatiana era (e é) claramente ainda no amor com MJ como é evidenciado pelas suas próprias palavras, dois perto de autobiografias idênticos, e continuou ansiando por um homem que ela não tinha visto em pessoa desde junho de 1989 ( para não mencionar todas as fotos dele ela photoshopped sua imagem em, etc.) Meu principal coisa é a maneira pela qual ela é tão absolutamente convencido de que seu amor por Michael era correspondido com base no que todo mundo estava dizendo a ela, exceto para o próprio homem. Em seus livros O Caminho Ele me fez sentir e Michael e Tatiana: The King of My Heart (para não mencionar o livro de 1997, Once More with Feeling, ela participou de alta classe, celebridade call-girls), eu sinceramente sinto que ela está dizendo a verdade sobre tudo, o que é triste, porque honestamente o seu livro não vale nada para provar sua crença de que Michael amava de volta. Embora eu achei que fosse uma cintura de material de divulgação boa, imprimindo a mesma história duas vezes como o segundo é quase idêntica, mas para um reformular de texto e alguns detalhes medíocres sobre suas experiências com outras celebridades, proporcionando o único propósito de atrair mais interesse.

    Sua história fala de como ela, uma bailarina de pós-graduação da Julliard e dançarino muito tempo desde a idade de oito anos, se apaixonou por Michael Jackson durante um período de pouco mais de quatro meses, com interações mínimas. Para além da sessão de cinco dias do vídeo onde eles riram, olharam um para o outro muito, e conversamos, ela foi convidada para o conjunto de Leave Me Alone e Baby Bad, que incluiu uma carona para casa com ele em sua limusine, onde ocupou o seu sentimento mão "que Michael gostava de me tocá-lo, mas que de alguma forma, ele só não sabia como lidar com ela." Ela, então, é convidado a Bad Tour no final de fevereiro de 88 que ela experimenta por aproximadamente 10 dias antes de ela deixar de ir. Durante todo o tempo e, depois, as pessoas (Michael stand-in, Craig, e outros sobre o conjunto, sua mãe, sua irmã, Rebbie) estão dizendo que Michael gostava dela e que ele está em amá-la e que ele disse isso e aquilo; as atitudes invejosas / repugnante de pessoas como Karen Faye, Frank DeLeo, e, posteriormente, Miko Brando deixá-la com a crença de que eles são comportamentos são devido a um desejo de mantê-la longe de Michael.


    O triste é que, além do que ela foi contada por essas pessoas e suas interações poucos com o próprio homem, basicamente tudo o que ele fez isso poderia explicar para ele ter uma coisa para ela são de que ele olhava para sua bunda muito, enviou sua aparência , e seria flertar com ela, como ele fez com todos os seus vídeos meninas. Isto só prova que ele estava realmente atraído por ela, que qualquer um pode ver, mas no amor?

    Acho que não.

    Eu posso ver como ele pode ter sido no amor com sua aparência ... mas com ela? Depois de quanto tempo? Não é nem tanto quanto tempo eles se conheciam (eu acredito que você pode se apaixonar dentro de alguns meses), mas o quanto eles interagiam. Tatiana não tem nada para mostrar, mas os eventos listados acima - ela só tem uma ligação telefônica pelo amor de Deus depois de esperar por quanto tempo? Não há datas, nem momentos privados pequenos que eles têm para passar juntos. Sheryl Crow tem que assistir a filmes e reprises de Amos & Andy com ele em sua suíte de hotel mais pipoca voando! Michael pediu aos rapazes para não incomodá-la, ela disse, por isso na sua interpretação esta foi a sua maneira de mantê-la por si mesmo, marcando o seu território ... Então, por que ele nunca visitá-la lá ou que ela viesse visitá-lo?

    Eu admito, que existe a possibilidade de ele may've vindo a fazer exatamente isso. Talvez um pouco mais abaixo na turnê que ele teria utilizado seu território "marcado" ...

    Mas é claro que veio todo o cenário do seu beijo infame.


    Seus são duas histórias diferentes de como ela diz que o beijo passou a ser:

    Como eu discou o número dele, eu senti como se tivesse os mundos vencedoras dígitos loteria. Quando liguei para ele, Michael atendeu o telefone não, Bill Bray. Era como se Michael estava esperando minha chamada. Eu lhe perguntei como ele estava fazendo e ele respondeu: "Oh bem, eu estou um pouco cansado." Eu disse-lhe para ter calma e cuidar de si mesmo. Eu trouxe até nosso último show juntos. Pedi desculpas a ele porque eu tinha o beijou na bochecha. Eu disse: "Peço desculpa se eu joguei você fora de qualquer maneira", Mike interveio dizendo: "OH! NÃO! NÃO! Foi ótimo! Foi ótimo! Eu gostei! ". Então eu lhe perguntei:" Bem, seria tudo bem então, se eu fiz isso de novo, e talvez dar um passo adiante? "Ele disse:" Ah, claro! Isso vai ser ótimo! "Afinal, ele às vezes puxa uma garota da platéia e abraçá-la. Por que um beijo de alguém que você gostaria de ser um grande negócio? Expliquei-lhe que os fãs estavam sempre a perguntar: "Por que Michael perseguição lo através deste vídeo inteiro apenas para um abraço?" Então eu disse a Michael: "Bem, muito obrigado por me convidar a estar fora dos shows. Foi tão emocionante. Eu amo estar lá com você. É uma explosão. "

    http://jetzi-mjvideo.com/books-jetzi-01/thumb/thumb90.html

    E então, o que ela disse na televisão:

    "Eu tinha sido convidado em turnê com Michael e eu levei ele próprio sobre a espécie de mudar a rotina um pouco - algo que só veio em cima de mim - e então eu olhei nos olhos de Michael e ... [risos] ... Ele fez a coisa mais sexy, ele mordeu o lábio inferior. Era como se [imita] ... você sabe que foi um bocado como - como se ele estivesse me desafiando - como, vamos lá, você sabe ". Mostre-me o que você tem" e depois o próximo, estamos trancados em um beijo e sua mãos estavam na minha cintura. "

    www.youtube.com/watch?v=-GjMhedYVAg&feature=related~~V

    Qual você acha que é a verdade?

    Minha coisa do por que ela está mentindo - que não seja ela a mudança de suas histórias - é simplesmente a maneira pela qual o beijo aconteceu. Michael cantando e no meio da canção - "Promise, baby, você vai -" - ela coloca um sobre ele e depois ele pega-la de volta até cinco segundos depois, "- mantendo você staisfied" (@ 2:43 - 2:52). Agora, dada a todo perfeccionista Michael Jackson - a canção mais aplaudida que planeja cuidadosamente cada detalhe minuto de suas performances - se você considerar que, para ser algo que ele faria? Se MJ tinha realmente acordado para beijá-la no palco, ele teria planejado um muito melhor do que isso. O conceito do vídeo eo desempenho foi a de que ela deveria estar soprando-lo, não lançando um "direito sobre seu smacker!". Se qualquer coisa, eu imagino que ele teria economizado algum contato romântico entre eles para o final do desempenho, significando ele ter vencido a mais como no vídeo.

    373020_161074650612449_46099545_n

    Com ela ter sido demitido por unprofessionally beijá-lo, ela passa o tempo com sua família, encontrar conforto em suas garantias de que Michael deve ter sido em amá-la. Ela continua a formular a crença de que era as pessoas ao redor Michael que os manteve separados, assim como o Jacksons 'disse que essas mesmas pessoas estavam mantendo Michael longe deles.

    Eu não nego que há "forças sinistras". Ela só faz sentido que as pessoas vão querer manter Michael Jackson longe da perspectiva de se apaixonar como Rebbie diz em autobiografia de Katharine 1989 e como Katharine diz a Tatiana, enquanto ela está em Encino:

    "Mesmo que a esposa de Michael conseguiu se adaptar à vida num aquário, ela também tem que lidar com a realidade de reuniões Michael presentes, e os membros de sua comitiva constantemente puxando ele. Algumas dessas pessoas, sem dúvida, iria vê-la como nada mais do que um concorrente para o tempo de Michael. "

    "Se Michael se apaixona e quer casar com você, então Dileo teme a pessoa está perto de Michael poderia ter mais valor e credibilidade do que ele faz com Michael." Ela fez um ponto que eu nunca me considerei. Era interessante que os meus pais e da família Jackson compartilhou a mesma teoria.

    http://jetzi-mjvideo.com/books-jetzi-01/thumb/thumb102.html

    As pessoas estavam constantemente pedindo MJ de favores e atenção, eles prosperaram com ele e que ele poderia fazer por eles, ele era a sua principal fonte de renda e se ele se apaixonar e se casar sentiu-se que MJ perderia alguns de seus recurso. Quando os irmãos no Jackson 5 começou a ter fãs eram casados ​​irado e sentida, Michael também, que eles estavam traindo-os, dando o seu amor a alguém. É básico celebridade PR; se você é um símbolo sexual masculino quente celebridade você não pode permitir-se a aparecer ligado a ninguém, algo que, obviamente, Michael levou a sério. Além disso, algo que ele não permitiu entrar em sua maneira de desfrutar de companhia de uma mulher.

    Se Michael Jackson realmente, verdadeiramente, estava apaixonado por Tatiana Yvonne Thumbtzen então ele teria sido com ela, não importa o que Frank DeLeo ou membros do pessoal que quer que outros estavam dizendo. MJ entendeu que era melhor para sua carreira. MJ correu sua carreira com um punho de ferro. Ele sabia o que queria eo que não o fez. Como retratar a si mesmo e como não. Ele sabia muito bem como manter sua vida pessoal separada de sua carreira, ele sabia como manter as coisas privado e longe da imprensa. Com todas estas habilidades magníficas, se ele e Tatiana fossem participar de um pouco mais de um tête-à-tête ... Bem, eu não vejo como isso afetaria sua carreira ... A menos, claro, ela era o problema.


    Assumindo que Tatiana ouviu direito, e Katharine realmente disse que Michael estava apaixonado por ela, eu levá-la de que algo transformou-o em algum lugar ao longo do caminho que o impediu de persegui-la. Primeiro de tudo, porém, MJ diz que ama a todos. Ele está apaixonado por Charlie Chaplin, Walt Disney, Sophia Loren - todas as pessoas - assim que o que contexto ele quis dizer quando disse a sua mãe que ele estava apaixonado por Tatiana ... você pode decidir. De qualquer forma, com base no que eu vi e ouvi de Tatiana, ela sai como um pouco obsessivo e fátuo. Ela mencionou que MJ falou da sua nas fitas Glenda em seu livro 2011 (na verdade ele estava falando da Tate, como em Tatum O'Neal), quando na verdade ele não tinha, pelo menos não existe. É possível, porém, que ele estava falando dela quando ele mencionou uma menina na TV, dizendo que ela "não era muito brilhante". Dado, que MJ era um homem para uma conversa inteligente, eu tomo isso que além de flertar com ela e dizendo que ela era sexy, ele era incapaz de encontrar muito mais que eles pudessem se conectar a. Não tanto o tipo de mulher que ele estaria pensando em se casar, mesmo que, como ele disse, "ela me dar filhos lindos".

    Para ser honesto, apesar de tudo isso, Tatiana ainda me deixa confuso. Eu posso rever tudo isso ^ ^ ^ ^ informações e outra vez, mas eu sempre sair com ele sentindo como se tivesse faltando alguma coisa que ela não está nos dizendo que é a chave para a sua história. Há sempre o pensamento de "Chapter The Lost" retirado de seu livro pela primeira vez ao redor, e então a Debbie acordo de confidencialidade Rowe que restringiu-la de falar dele sexualmente, e naturalmente eu diria que todos tiveram que assinar acordos similares com termos similares. Se algo mais profundo que ir entre Tatiana e Michael e ela tinha assinado um acordo como que então ela não seria exatamente ser capaz de falar sobre isso, mas mais uma vez como ativo seria dado circunstâncias, tais como, sua passagem não é exatamente de conhecimento público. Ela iria explicar porque ela ainda está berrando sobre seu "amor perdido" e, em seguida, as pessoas não iriam encontrá-la como patético.

    E a coisa toda de sua aparecendo com prostitutas como o fórum correto para contar sua história. É certo que ela disse que não podia acreditar que ela concorda em ser representado entre as mulheres e que se sentia envergonhada, mas ela realmente não penso sobre isso antes de se envolver. Certamente, sabendo que você vai ser contar a sua história com um grupo de prostitutas de alta classe deve fazer você perceber que o mundo vai olhar para você como seus colegas de antemão, ou pelo menos em algum ponto. Quanto tempo dura o processo de planejamento e publicar um livro? Puro boato, mas eu admito que eu tenho ouvido muitos dizem que eles fizeram tem alguma coisa acontecendo que Tatiana era muito extravagante sobre Michael e demitiu depois de saber que ela era, ou costumava ser, uma prostituta. Eu acredito que isso? Nem tanto. Ainda assim, faz de uma história muito mais interessante do que aquilo que tenho ouvido.

    Enfim, não me interpretem mal, eu não estou tentando quebrar a Tatiana que eu não odeio ela em tudo - ou mesmo gostar dela. Ela aparece como um doce impulso menina, ingênua para a forma holofotes muito rápido sem uma lição de Hollywood 101. É mais que eu sinto desespero e compaixão para a menina. Eu vou ser honesto, eu gostaria que ela não tinha sido despedido da turnê como ela foi definitivamente a melhor garota para a parte - especialmente com as mulheres que vimos depois de ela (alguém deveria ter chamado a Srta Jay antes de deixá-los para fase). Eu até gostaria que ela tivesse recebido uma chance com o MJ, até mesmo para um pouco, eu estaria feliz por ela, embora eu duvido que ela teria sido capaz de ficar forte contra toda a bagagem que veio com ele. Eu só queria esclarecer algumas confusões ea mão para fora meus pensamentos pessoais, que é, naturalmente, todo o propósito deste blog. Sinto-me triste por Tatiana, mas posso entendê-la estar tão perto de algo e tê-lo arrancado justamente quando parece estar ficando bom - qualquer um de nós ficaria indignado. Eu só queria que ela ia superar isso e seguir em frente com sua vida valorizando o tempo que ela chegou a passar com ele. Em 51 anos de idade, ela ainda é uma mulher tão linda e ainda assim ela não é casada. Por que não? Vamos lá, menina, a vida continua. A vida sempre tem que continuar.

     
    Top
    .
0 replies since 3/7/2012, 12:04   792 views
  Share  
.