Minha Homenagem ao Rei do Pop!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. MJVision
     
    .

    User deleted


    Michael teve que sair e ficar fora do muro - OFF THE WALL - que o cercava, para se firmar como um artista solo longe de seus irmãos, depois passou por um terror -THRILLER- para se firmar como o único artista negro a quebrar barreiras entre negros e brancos, por isso,teve que fingir que era mau- BAD - pra que todos entendessem que seu talento era insuperável, por causa dessa constatação pela mídia, viveu um tempo perigoso - DANGEROUS - e desgastante devido às acusações alheias por inveja e preconceito, mas soube contar sua história - HISTORY - através do seu trabalho, se tornando assim invencível - INVINCIBLE - por que foi escolhido por Deus. Firmada sua tragetória, tivemos a honra de conhecer o Rei do Pop.
    É isso, - THIS IS IT -

     
    Top
    .
  2. Renatinha
     
    .

    User deleted


    Amei muito lindo obrigada por postar :wub:
     
    Top
    .
  3. ajjjackson@880gmail. com
     
    .

    User deleted


    Amo Michael no fundo do meu coração elê foi e sempre será a pessoa mais incrível ou melhor um anjo que entrou em minha vida
     
    Top
    .
  4. anajackson
     
    .

    User deleted


    Michael um anjo que veio e fez história , um anjo que trouxe a música como forma de tentar mudar o mundo , salva o planeta de , guerra , sofrimento , fome , destruição, e morte .Tudo que Michael fez deixou marca que jamais será esquecido na história .Ficamos órfão , de anjo que. Deixa saudade.♥♥♥♥
     
    Top
    .
  5. ana jackson
     
    .

    User deleted


    I Love you Michael Jackson forever King of pop .Kiss Ana
     
    Top
    .
4 replies since 13/6/2012, 18:16   48 views
  Share  
.