Simplesmente Real

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. MJVision
     
    .

    User deleted


    Capítulo 1

    '' E um dia quente e abafado em julho de 2009.
    Chegamos em Londres ontem à noite: o meu pestinha no transporte aéreo fez nada, mas dá-me o tormento

    "Mãe, você pode imaginar?"
    "Mamãe não pode esperar!"
    "Mamãe sabe como ele vai estar perto!"

    Meus ouvidos e minha paciência foi realmente posta à prova: ele era apenas esmagadora. Finalmente pousamos e nós imediatamente feito para trazer o hotel, ficamos realmente muito cansado.

    No dia seguinte, eu pensei em deixar Alice para ficar acordado até tarde, sabendo que a noite seria longa; horas que nós nos levantamos, comemos alguma coisa e depois, por volta das cinco horas da tarde, pegamos um táxi e fizemos seriam levados Arena.

    A menina estava tão animado.

    Após a nossa chegada ao destino, eu observo com espanto a presença de tantas pessoas esperando. O concerto não teria começado antes das nove, mas já as pessoas estão se acotovelando para tomar uma posição na frente da entrada.

    Olhando em volta, vejo pessoas de qualquer idade e gênero: os meninos já espera esaltatati tudo ficar animado e rir o tempo todo, as crianças mais velhas, também impresso no rosto com a expressão típica de alguém que está olhando para a frente a algo que promete ser memorável, e as pessoas mais maduro, como eu, tentando encontrar uma atitude como um adulto.

    Bem, basicamente, é natural ... Michael Jackson show de 45 anos e entre seus fãs certamente inclui várias gerações.

    Há, no entanto, e eu deveria ter esperado ele, nenhuma criança pequena como a minha Alice.

    Enquanto eu tento proteger o meu filho a partir da confusão e, já no auge de um ataque precoce de culpa e inadequação, eu acho

    - "Agora o que eu faço?" -

    passa ao nosso lado um homem vestido de preto, com óculos escuros, vê Alice, com seu traje de Billie Jean (jaqueta preta sobre a camisa branca, calças pretas, mocassins pretos de meias brancas saindo, uma luva deve e acima de tudo ... chapéu preto puxado para baixo sobre a testa um rostinho bonito ... TOO).

    Olha, é verdade, como dizem que cada Focinho é bom para sua mãe (Você escreve isso? Por favor, não insorgete napolitanos), mas a minha menina vestida desse jeito é simplesmente irresistível!

    O misterioso homem pára e sorri, divertido. Então, porém, mudanças e me veja com uma expressão de críticas: - Isso é - eu acho - Eu sabia! Eu era um tolo para comprar o inconsciente argumento! Não deve dar em ... mesmo se ela me pediu para a morte. Isto não é lugar para uma menina da idade dela ... Eu sou uma mãe perversa -
    concluir dentro de mim.

    Sim, é verdade, minha menina desde que ela sabia que o THIS IS IT, tinha começado a me atormentar porque eu trouxe para vê-lo. Ela tinha quatro anos, uma noite, folheando entre a nossa coleção de DVD para encontrar um filme para assistir, se tinha retirado NÚMERO UM e, intrigado com a tampa com esse cara de preto cravejado todo, perguntei:

    "Mãe, o que é isso?"
    "Querida, este é Michael Jackson, um grande artista"
    "Mostre-me"

    inseriu o DVD no leitor, e seus olhos tinham ido embora sgranandosi imagens enquanto corriam.

    Desde então tornou-se um fã de Michael desencadeada.

    Eu como uma menina, eu era secretamente um pouco de amor com ele, como a maioria das mulheres do planeta: aqueles que no momento da BAD vendo seus vídeos e ouvir suas músicas, não tinha perdido em devaneios sobre ele? Este homem sempre foi uma mistura de sensualidade, como há poucos por aí, eu acho que todos podemos concordar não é?

    Mas então a vida tinha funcionado seu curso, e eu pensei que tinha sido tirado de mim que muito mais perto da admiração por Michael Jackson.

    Claro, eu nunca acreditei todos os disparates que havia sido escrito sobre ele, nem para as acusações odiosas e caluniosas que foram levantadas, mas parou por aí.

    Ele tinha sido apenas uma memória agradável da minha juventude.

    Mas para a minha filha, que agora tinha sete anos, Michael se tornou um ídolo. Ele passava horas assistindo seus vídeos e estudar os passos de sua coreografia, e ele sempre me disse, muito sério:

    "Mãe, quando eu crescer, eu me casei"

    Por isso, sabendo que provavelmente seria a última oportunidade para ela vê-lo tocar ao vivo, eu estava convencido.

    Estes eram os meus pensamentos enquanto eu olhava para o homem, e depois voltou para ver a minha menina:

    "Qual é o seu nome, criança?"

    Alice é claro que ele não consegue responder, não sei Inglês. Eu o conheço muito pouco, mas ainda pode significar uma coisa:

    "O nome dela é Alice. Nós viemos de Itália ... absolutamente queria ver Michael cantar e .... "

    Eu digo, quase tentando me justificar. Ele olha para mim de novo e, em seguida, leva Alice pela mão

    "Venha comigo"

    Eu segui-lo ... e para minha surpresa que levamos dentro, na sala, onde tudo já é uma enxurrada de trabalho técnico para preparar a noite. Orienta-nos em um canto isolado sob o palco e dá-nos com duas cadeiras

    "Aqui, você está aqui. Aqui você pode ficar tranqüilo e aproveitar o show "

    Eu não posso deixar de agradecer a ele, ele me faz sorrir e vai atrás dos bastidores.

    PESSOAS QUE TIRO DE SORTE!

    Graças a Deus ... agora podemos desfrutar com segurança o concerto para o qual já percorremos um longo caminho. Meu pequeno está animado, e enquanto esperava para assistir a todas as pessoas que trabalham duro, comer os sanduíches que eu tenho que transportam em uma mochila.

    Em oito inscrições abertas e as pessoas começam a fluir para dentro ... minha mãe ....... aqueles!

    Aos nove cinco diminua as luzes, a música e ele aparece entre gritos ensurdecedores.

    Alice tem o prazer de vê-la tão de perto MJ: canta e dança imitando ... é tão engraçado e terno!

    Devo confessar que eu também, quando ele aparece em cena e começa a cantar, eu ser seqüestrado pela magia pura que pode criar em pé em um palco, e começou a gritar e abanar como uma menina. É inútil a rir com um olhar de pena, eu queria ver você no meu lugar na frente de tão grande artista!

    As duas horas seguintes voaram longe ... É foi incrível e emocionante!


    Capítulo 2


    Quando, no final das extremidades de concertos, infelizmente, nós estamos indo sair relutantemente, não uma tarefa fácil, dada a multidão lá. Decidi esperar um pouco dissipar a multidão, quando ouço um apelo, para ser honesto grosseiro

    "EHIIII!"

    Eu olho em volta e ver o nosso amigo (o homem de preto), que acenou-nos a chegar mais perto.

    "Siga-me, por favor"

    O go após um pouco de surpresa ... e leva-nos nos bastidores, nos corredores estreitos que parecem nunca acabar, até chegar a uma porta com uma placa acima: MICHAEL JACKSON.

    NÃO! Eu não posso acreditar, isso é demais!

    Ele bateu levemente e entrou:

    "Mike, eles estão aqui"

    Bem, você ... mas certamente você não vai acreditar que é assim, eu me encontro na frente de Michael Jackson na carne: na verdade, eu logo vi de perto - a carne realmente é um pouco 'muito pouco - é realmente muito fino.

    Mas .... meninos, as meninas ainda melhor ..... que um sorriso! Como, pergunto-me, andando por aí com impunidade, com um sorriso como aquele ... que levaria, pelo menos, porte de armas ... Sim, sem dúvida, este homem exala um encanto todo próprio, que você sente de imediato e que é muito difícil ficar indiferente.

    Com o estágio ainda vestindo o terno e uma toalha em volta do pescoço, ele estende a mão:
    "Eu sou Michael"

    E ele diz ........ em italiano! Certamente uma quebrada muito italiano, mas ainda italiano!

    Eu apertei sua mão e dizer em voz baixa:

    "Eu sou Elena, por favor!"

    China é a Alice:

    "E você, pequenino, o que é seu nome?"

    Alice, que ficou impressionado sobre minhas pernas, tomando a minha coragem em ambas as mãos, sai de seu esconderijo e, com uma voz aguda, e segurando a sua mão com atitude responsável

    "Meu nome é Alice, o prazer de encontrar o Sr. Jackson"

    Ele ri, levantando-se

    "Alice no País das Maravilhas como essa? Você sabe que eu vi, você estava dançando sob o palco enquanto cantava ... você é muito bom ... e eu gostaria de saber. Mas quantos anos você tem? "

    sempre falando em italiano

    "Seven, Mister Jackson"

    responde justo

    "Você parece fantástico ... Brava!"

    Eu vejo a alegria nos olhos da minha filha, e eu me emociono.
    Então olha para ele e, de alguma forma, acho que a coragem de perguntar

    "Mas por que, o Sr. Jackson, fala italiano?"

    Ele responde, olhando para as palavras sem dificuldade

    "Porque eu amo o italiano é a língua de Michelangelo, meu ídolo, o maior artista de todos os tempos ... e depois é tão bonito e musical. Eu e meus filhos para um ano, ter aulas particulares para aprender. "

    "Oh ..."

    Eu só posso responder como um idiota.

    Como ela se transforma tomadas pela iluminação com Alice

    "Alice, você saberia o meu filho?"
    "Sim, muito ..."

    Respostas, enquanto seus olhos se iluminam. Ele vira os olhos para mim, ele gaguejou um pouco ", ele murmurou

    "Nããão ... não podemos incomodá-la e seus filhos ..."

    Michael balança a cabeça olhando para mim com aquele sorriso

    "Não, nenhum problema ... Eu te imploro, meus filhos se mudou para Londres, não muito tempo, e mesmo se eles são usados ​​para viajar desde o nascimento ... são um pouco perdido", desvinculada de seu ambiente. Tenho certeza que ele adoraria fazer amizade com um novo amigo, o que é mais italiano! Além disso, para eles será a melhor maneira de praticar o idioma "

    Diante de um argumento tão convincente e, francamente, especialmente na frente de seu sorriso, só posso responder:

    "Ok, nós paramos em Londres até o final da semana e vamos ser muito felizes em saber que seus filhos"

    "E" eu decido, mas por favor ... não me chame de Sr. Jackson, se não eu vou ter que começar a chamar você .... Ms. Elena ... ele diz isso? "

    e ele diz com uma gargalhada, uma risada cristalina e pueril como eu nunca ouvi na minha vida

    "OK, Michael"

    Eu me sinto habilitado a responder.

    "Agora, Frank irá levá-lo de carro, então vai ver onde está hospedado e vai buscá-lo amanhã, às quatro horas para levá-lo para casa"

    "Tudo certo .... obrigado e boa noite ..."

    Digo mais uma vez estender a mão e pernas sensação de ricota

    "Goodnight"

    aperta minha mão e beija Alice.

    No carro do meu bebê adormece, atingido por muitas emoções, chegamos no hotel, cumprimentando o que eu sei agora, seu nome é Frank e eu vou com o bebê em seus braços. Eu colocá-lo para a cama, e depois eu me preparei para a noite, deito-me ao lado dela, enquanto na minha cabeça há um turbilhão de pensamentos sobre tudo isso, mas amanhã iremos para a casa de Michael Jackson - mas nós pensamos?
    e adormeço exausta também.

    *********



    Na manhã seguinte, às quatro horas que estamos esperando para nos levar: Alice está animado, e eu estou bastante animado, apesar de eu não tentar mostrá-lo. Às quatro e cinco anos, eles chamam-nos a partir do lobby

    "Senhora, o Sr. Frank está esperando"

    "Obrigado, nós vamos agora"

    Na verdade, o nosso amigo na noite anterior, é o caminho que temos pela frente, com o carro de costume preto com vidros fumados.

    Uma viagem curta e aqui estamos nós, às portas da casa de Michael Jackson: uma casa grande rodeada por um belo jardim em zona calma e elegante.

    Frank abre a porta e para minha surpresa, Michael já está lá para nos receber, juntamente com seus filhos. Encontramo-nos ostentando uma bela expressão de boas-vindas, seguido por seus filhos: Prince e Paris, as crianças mais velhas apresentar corajosamente, enquanto o pequeno cobertor é um pouco escondida por trás das calças de seu pai, que o encorajou com a mão de seu esconderijo.

    Felizmente, não é preciso muito para quebrar o gelo quando eles começam a falar, orgulhosamente mostrando sua italiano, que em breve se tornar familiar, como todas as crianças do mundo. Nós oferecemos chás de creme, e depois de uma hora que passamos juntos fazer o chá, arrastando atrás de Alice desaparecer curioso para ver os seus brinquedos.

    Michael e eu estamos sozinhos, mas devo dizer que o ambiente é descontraído e agora já não sinto tanta vergonha.

    Na verdade, nós conversamos agradavelmente disto e daquilo.

    Estar com ele é simples ... isso faz você sentir-se imediatamente à vontade, está a anos-luz de distância da pessoa excêntrica, que sempre descrito nos jornais. Pode-se ver que ela ama seus filhos, e que é correspondido com igual intensidade.


    Nos dias seguintes, até a nossa partida, que freqüentam regularmente a família Jackson, e nós amarramos muito. Eles são todos muito simpáticos, os filhos são educados e estão perfeitamente de acordo com a minha Alice, e eu e Mike (sim, agora eu chamá-la, roído também) estamos muito em sintonia.

    É difícil de acreditar, mas ele é extremamente simples e também muito engraçado.

    Passamos a tarde fazendo coisas muito normais: fazemos jogos, assistir a filmes enquanto sgranocchiamo pipoca, e nós apreciamos muito juntos.

    Quando, finalmente, voltar para a Itália, deixamos vocês com a promessa de vencer novamente e sentir o mais rápido possível. Na verdade, a noite do nosso regresso a casa, o telefone toca: é que Michael quer saber se o nosso retorno foi bem, e eu rasgo a promessa de que logo possamos voltar para Londres para encontrá-los.

    Nos meses que se seguiram, Alice e eu vou para Londres várias vezes, cada vez que cortar alguns dias pelos nossos compromissos.

    Gostamos sempre de muito: mesmo quando todos nós fomos para a Disneylândia, e foi realmente memorável. Para as crianças eram belos dias ... e também para nós. Michael, de certa forma, é realmente ainda uma criança, e sabe como divertir-se como só as crianças são capazes de fazer.

    Existe uma harmonia entre nós realmente incrível, é como se tivéssemos conhecido um ao outro para sempre.

    Até eu tenho capacitarmene problemas, mas é realmente assim.

    Não pense, é tudo tão simples. Muitas vezes ele tem momentos de ausência, como se seu cérebro separado contato com a realidade, e seus olhos se tornar vago, e eu percebo que é permeado por um leve tremor e que a testa de pérolas de suor.

    Estes episódios, inicialmente bastante comum alívio, conhecido que você diluir um pouco ", com o passar dos meses - talvez, penso eu - é melhor.
    Nós nunca falamos abertamente sobre seus problemas de dependência de drogas, mas eu sou, no entanto, ciente de ter lido nos jornais, e ele sabe que eu sei. Talvez um dia ele vai estar pronto até mesmo para falar sobre isso, quem sabe .... há limites para a nossa amizade.

    .............



    Parece incrível, mas Michael me disse hoje que na próxima semana no telefone, eles virão nos visitar na Itália, em casa, como eles conseguiram esculpir alguns dias de folga.

    Quando eu falo que não posso deixar de rir

    "Mike, eu conheço um monte ..... você tem que adaptar a nossa realidade cotidiana é muito longe do seu estilo de vida e seus hábitos, por assim dizer, bem-off"

    considerando a nossa pequena cidade de província e no nosso apartamento simples.

    Ele respondeu com indiferença

    "Este não é um problema. Garanto-vos que todos nós somos animado para ver onde você vive. "


    Capítulo 3



    Eles vêm a nossa casa uma manhã em meados de novembro inverno excepcionalmente rigoroso, este ano parece ter chegado mais cedo que o habitual para fazer-nos companhia.

    Michael não queria que eles no aeroporto, fomos passar despercebido: na verdade ele está todo enfeitado para não ser reconhecido. Ele parece muito estranho com aquele lenço enorme (entre outras coisas, um absurdo cor roxa, gostos excêntricos), óculos de sol, espelho e gola do casaco puxado para cima acima do nariz.

    Nesses meses em que ele voltou do espectáculo ao vivo, a sua fama subiu fato surpreendente.

    Parece que o mundo inteiro está de repente lembrou dele eo que ele fez na música. Suportes em todas as capas dos jornais, é uma sucessão de artigos sobre ele, e agora todo mundo parece ter tomado a gostar ... as pessoas são estranhas.

    Na verdade, porém, ele tenta manter tanto quanto possível fora de tudo isso: no passado, esses mesmos meios que agora elogiam ele, ter feito muito mal, deixando cicatrizes indeléveis que não vai curar qualquer coisa, e você pode ler claramente em seus olhos, clara e verdadeira como um livro aberto.

    Desenha alimento e força para se regenerar só o amor sincero de seus fãs, e esta é a única coisa que lhe interessa no momento.

    Os dias passam rapidamente e agradavelmente: ir ao cinema, o Mc Donald onde as crianças sempre se divertem muito. Também ir ao redor da minha cidade que eu tenho orgulho de mostrar: a nossa catedral, os nossos monumentos, a nossa linda casa de ópera, onde Michael, ainda camuflado, tudo está em êxtase. Ele ama a Itália ea nossa história antiga.

    A terceira noite da sua estadia conosco, eu organizei uma saída para as crianças com a babá, que seguia de Londres para ajudar e ficar em um hotel nas proximidades: eles vão ver um filme engraçado animado em 3D.
    Eu quero dar a Michael um bom jantar italiano.

    Incapaz de ir ao restaurante porque você não quer arriscar a dar lugar à habitual mídia carrossel, e eu não reivindicamos como cozinheiro menos, eu decidi me levar para um jantar completo em casa, preparado pelo melhor cozinheiro chefe em minha cidade natal. Eu preparei uma mesa linda na minha sala, elegantemente colocado, não perca nada: velas, flores e tudo para uma noite perfeita em paz.

    Para a ocasião, decidi vestir-se um pouco "mais elegante do que o habitual, e, geralmente, sempre vestido com roupas esportivas e não se importam muito. Mas hoje eu quero ser uma noite especial, eu quero fingir que somos dois amigos que vão normalissimi para se divertir, e então eu vestido com minha melhor: Eu usava um preto bell'abitino, uma cor que eu sempre amei e que eu dá, patente couro calcanhar sapatos 12, e um colar de pérola, que eu amo e que eu maliciosamente para baixo no meio do decote bastante generoso. A maquiagem certa, que destaca os olhos verdes, que eu confesso que estou muito orgulhoso e cabelos castanhos soltos.

    Olhando no espelho, estou muito satisfeito com a minha aparência não é ruim, eu digo, para um 40!

    Mesmo hoje, ele apresentou-se à mesa com mais cuidado do que o habitual (não estou a dizer em momentos como indo ao redor Eh ... as estrelas são estrelas!), Com uma completa simples, mas elegante: corte calças pretas e camisa de seda cinza perfeito , em linha reta cabelo solto e não amarrado à cauda para baixo, o que geralmente leva.

    Nós jantar em silêncio, e devo dizer que Michael é um crédito para o jantar de hoje à noite, talvez porque eu sei que quando eu estou tentando incutir a idéia na minha cabeça que tem que comer mais, porque é muito fino ... Eu também obteve um cozinheiro italiano em casa Londres porque o allettasse com a nossa cozinha, a propósito, estou convencido é o melhor do mundo. E devo dizer que meus esforços estão começando a ter o efeito esperado: ele cuidadosamente um pouco de peso.

    Ainda muito pouco, tem que ser recuperado porque quando eu o conheci estava esquelético, mas é um começo.

    O ambiente é agradável e descontraído e conversaram até mesmo beber quase dois frascos de um vermelho espetacular, sempre vem do restaurante: não estamos acostumados a beber, quer, e agora nós dirigimos um pouco 'light ... Depois da sobremesa, mousse chocolate realmente um grito, eu começo a limpar a mesa e Michael começa a percorrer o meu CD:

    "Ah ... açúcar ... Eu sei!"

    insere o jogador e começa a música.

    E 'uma das músicas do ritmo frenético de Açúcar, e Michael leva-me pelo braço

    "Vamos lá, dançar um pouco!"

    Sim, e muito menos se eles são tão louco para vestir a dançar com Michael Jackson, digamos MICHAEL JACKSON, um dos melhores bailarinos do mundo!

    "Ah, não ... Eu sinto muito que você caiu mal ... mas a dança é um deslizamento de terra real!"

    "Eu não posso acreditar que Alice é tão bom, também tomada por alguém!"

    "Não de mim ..."

    Eu respondo e imediatamente, sem querer, meu tom de voz está irritado porque, apesar de nos últimos anos, mas eu não falar livremente de meu ex-marido e meu divórcio, sobre cicatrizes indeléveis, este é definitivamente um dos meus e ainda é muito mal.

    Michael conhece a história, porque muitas vezes tenho falado com ele, você percebe imediatamente que você tocou um ponto sensível e deixar cair o assunto. Em seguida, a bela canção lenta, um dos meus favoritos Sugar. Michael:

    "Você sente que bell'arrangiamento! Vamos lá, isso é até as pedras sabem dançar! "

    Ele me leva e coloca os braços.

    Até agora, a nossa atitude foi descontraído e amigável ... mas alguma coisa muda de repente para esse contato, e distintamente perceber a ambos, embora um pouco "atordoado pelo vinho.

    Eu juro que nunca teve, nos últimos meses, Michael viu uma outra forma do que a de um amigo querido. Mas agora, nos braços, de repente eu me sinto muito chateado.

    Vai acender as velas, o vinho será, será a atmosfera criada pela música ... mas ambos ammutoliamo e ele me guia para o ritmo da música com mais lenta, sensual, e, entretanto, para se agarrar e mais seu corpo ao meu. - Porra, o que está acontecendo comigo? - Esta eu não esperava.

    Eu sinto o cheiro dela .... e me perder em um sentimento violento que eu chego ao fundo do meu estômago. Ele sussurra em meu ouvido:

    "Você viu que você é capaz?"

    e ao fazê-lo ... beija-me suavemente o lóbulo da orelha, então cai lentamente ao longo da linha do osso malar, vem aos meus lábios e gentilmente tocou uma vez. Em seguida, mais uma vez. Então, meia abre a boca e me beija.

    Eu respondo automaticamente para o primeiro beijo ... um beijo, então mais profundo, como ele coloca a mão por trás do meu pescoço eo outro começa a andar a minha volta.

    Estou tremendo com calafrios. Ele sai, olha para mim:

    "Bem, então eu ainda me lembro como fazer isso ... isso foi um longo beijo de uma mulher"

    ele sussurra. Então começa a me beijar mais e mais languidamente. As pernas começam a ficar macio, nossas respirações estão se tornando mais rápido e mais .... as vozes estridentes chegado aos nossos ouvidos eo som da campainha nos assusta e acordar com este tipo de sonho. Eles retornaram as crianças.

    Edited by MJVision - 8/6/2012, 16:31
     
    Top
    .
  2. CeBad
     
    .

    User deleted


    ui...........
     
    Top
    .
  3. MJVision
     
    .

    User deleted


    Capitulo 4

    Meu Deus!!!!! E agora que nós fazemos? Trocamos um olhar cheio de pânico: em uma pressa tente ricomporci, posta em velas, ligar a luz e... Após ter inalado profundamente... abrir a porta com um sorriso agradável de boas-vindas impresso no rosto:

    "Olá... você se divertir?"


    Eu pergunto, tentando dar um tom de minha voz enquanto eu orar fervorosamente que a natureza não nota a vermelhidão que certamente eu invade o rosto; na verdade eu parecem ir para Firefox...

    "O tempo é um filme megagalattico!!!!"
    responda em coro.

    A babá fechado os olhos nos averigua quizzically:
    "Bem, se você já não precisa de mim, eu iria"

    "COM CERTEZA, OBRIGADO GRAÇA!"
    Nós respondemos em uníssono eu e Mike com um timbre de voz um pouco demasiado alto

    "Goodnight"

    "Goodnight"
    Se ele vai, não sem primeiro ter quadrado com uma expressão estranha. Eu fecho a porta atrás deles e lançar um olhar ansioso para Michael, que retribui.

    Enquanto preparamos as crianças para dormir, que entretanto é jogando em piadas, risos e histórias de cenas dos entusiastas de cinema, temos de olhar ….

    "Goodnight"

    Dizemos apenas, antes de fechar fora todos na sua sala.


    Eu durmo no meu quarto com Alice, Prince, Paris e Blanket estão todos no quarto de Alice e Michael, necessariamente, teve que adaptar no terceiro quarto que geralmente é usado como um estúdio. Ele, já acostumados a enormes quartos e superlussuose, com camas que se parecem com praças, dormem em uma cama de solteiro. Além disso, eu avisei que minha casa era dificilmente comparável à que ele estava acostumado. Mas a coisa ainda parecia não ter criado qualquer problema.

    Alice adormece imediatamente, nesta hora tardia e fadiga devido à sair com seus amigos enquanto eu tento colocar alguma ordem na minha cabeça scombussolata; como se fosse fácil!

    Eu coração reverbera nos ouvidos, como bater o tempo de um novo e desconhecido a melodia e eu não fazer esse turno e rigirarmi na cama.

    Em 02 à noite, não ne mais para tentar obter a dormir e lentamente assim como não para acordar o bebê, eu me levantar e ir para a cozinha beber um copo de água, sem girar sobre as luzes para não incomodar, suave clarão de pânico que eu mantenho sempre lucina na noite no corredor.

    Chegou na cozinha... acho que Michael sentado à mesa, que o copo de água que tem antes em seu pijama de seda listrada.

    Me ouvir, levantar os olhar.... aumentos de sua cadeira e olhar para mim na cara eu leva sua mão. Em um acordo tácito nós cabeça para o quarto onde ele dorme e podemos fechar a porta atrás de nós.

    Nós começamos a baciarci em um tesão, quase urgentemente como me puxou para a cama, onde estamos, a excitação.

    Sinto suas mãos remexer em todos os lugares sob meu pijama de algodão, procurar, encontrar, acariciar. Beijos, sussurros … na escuridão e silêncio, com medo de acordar os meninos dormindo ao lado: quem tem filhos pequenos vai entender. É difícil não em todos os trovarseli no meio da noite na borda da cama, porque eles têm sede ou porque eles fizeram um sonho ruim, ou simplesmente porque você está acordado e eles querem ser tranquilizado pelo nosso beijo ou uma carícia.

    Nossos corpos são febrilmente; Então, sem sequer totalmente Strip, que ele finalmente entra dentro de mim e começa a se mover com lunges, sufocando gemidos do prazer que fugir o affondandole de lábios no meu pescoço... enquanto eu não estou indo para explodir primeiro e ele seguem pouco depois em um libertador.

    Foi tudo tão fácil e rápido que nos deixa atordoados.

    Estamos em silêncio por um tempo, então posso desfazer seu abraço e enquanto ele tenta segurar minha mão, eu subir e retornou rapidamente ao meu lugar junto à Alice.

    Eu preciso refletir:
    -Meu Deus, mas que sobre nós? -Se pela primeira vez eu não podia adormecer, agora eu realmente impossível.

    Minha mente é um turbilhão de pensamentos e é presas poderosas sensações e conflitantes.

    Olhar nas mãos do relógio no meu avanço de mesa de cabeceira, embora eu tendem a se sentir qualquer ruído ouvido vindo de outro quarto. Gostaria de saber se ele dorme?

    Finalmente para o alvorecer, sono finalmente chega para libertar-me.


    Eu acordei quando Alice chama-me:

    "Mãe, mas como muito sono? São já todos arise!"

    Abro meus olhos com um bocejo e … na fração de um segundo passo a imagens de mente da noite anterior: os dois de nós em que pequeno berço, ansimanti e à mercê de um prazer intenso.

    Eu percebo que não era um sonho.

    Eu agito, eu me levanto, eu ir ao banheiro e, em seguida, vá para a cozinha, onde posso encontrar todos na mesa para comer o pequeno almoço que Michael preparou: that's right, pop star mais famosa do mundo é capaz de preparar o café (e você mente, não que uma espécie de alongada e insípido que os americanos chamam impropriamente caff
     
    Top
    .
  4. CeBad
     
    .

    User deleted


    cont.
     
    Top
    .
  5. MJVision
     
    .

    User deleted


    Capítulo 5

    Depois de uma viagem que durou muito pouco para me permitir controlar minha emoção e torná-lo aceitável, meu avião pousa: horário de verão começa apenas iluminar o ar cinzento e um pouco desbotada. E então aqui novamente aqui, vou visitar novamente para o meu amigo Mike, enquanto eu não sei bem o que esperar. Nossas conversas ao telefone, nas últimas semanas, foram leitura, engraçado, normal, mesmo o mesmo silêncio conversas que tivemos desde que nos conhecemos.

    O que vai acontecer? Ele como ele vai reagir? Talvez para ele seja tudo como antes, que a nossa reunião de noite não deixou qualquer sinal tangível; ou vai ser envergonhado e não sabem como se comportar para não ofender aqueles que deveriam para ser minhas expectativas e que ele não compartilhar.... e assim que o balão cheio de sonhos, que um mês teve lugar em meu coração, esvazia e inevitavelmente isto vai fazer muito mal.

    Às sete e meia são já alinhados para retirar a sua Bagagem. Eu chamo de uma voz familiar:

    "Helen!"

    Ligo e ver Frank que veio me pegar; Ele abraça e beija-me calorosamente, é realmente uma pessoa gentil.

    "Espere, eu faço"

    Tirar minhas mãos meu carrinho pesado e guia-me para a saída, geralmente preta com máquina de vidro colorido que nos espera. Sistema de bagagem e abre a porta de trás: eu vou.... e fico surpreso ao ver Michael no assento

    "Oh, Oi! Você não se preocupe você para vir buscá-lo, ele é tão cedo..."

    "Não tenho resistido em casa... Elena não podia esperar para vê-lo!"

    Simplesmente responde e suas palavras são um bálsamo para meu coração abalado. Eis que, é o momento da verdade: vamos olhar um pouco incerto, mas, em seguida, Michael abre os braços e eu abrigo, grato.

    Damos um beijo tímido nos lábios. Então começamos a conversar

    "Então, como vai? Ouvi dizer que seus shows continuam a recolher um enorme sucesso!"

    "Sim, é verdade... Tenho muito medo desta reentrada, mas tudo correu muito bem, além de minhas expectativas"

    "Você merece todo esse sucesso, Michael. O mundo era grato a você!"

    "Obrigado... mesmo se você está um pouco tendencioso"

    "Sem Michael, você sabe que eu acho realmente!"

    Vendo-me balançando a cabeça. Em seguida, altere a expressão:

    "Mas agora apenas falando sobre o trabalho, só com você quero falar sobre qualquer coisa...."
    Olhe para mim com aquele sorriso terno que é apenas sua

    "Como você está? E como é Alice? "

    "Eu estou bem, e Alice estava todo animado para pouco à beira-mar apartamento de seu amigo de escola. E os meninos? “

    "Eles foram muito felizes para visitar sua avó; Eu sou muito apegado a minha mãe e não tinha visto muito"

    Em seguida, acrescenta ele, quase sussurrando

    "Nos próximos dias todos eles vão ser para nós"

    Estas palavras... sentir minhas bochechas permeadas por vermelhidão, como pode acontecer com uma adolescente, mas isso não devem acontecer a uma mulher da minha idade.

    Eu tento dar-me uma atitude quando chegamos em casa: Deixe-nos ir para baixo, saudamos Frank

    "Olá Frank, obrigado e desculpe pelo inconveniente"

    "Imaginem vocês! Sempre disponível e até breve! ".

    Entramos e Congratulámo-pela governanta, a simpática senhora de Annie e bochechas rechonchudas eram como rosas, que nós entregamos brasões:

    "Bem vindo Lady Elena"

    "Oi Annie, como você está?"

    abraçando e beijando a resposta: nossa foi uma simpatia mútua desde a primeira vez que temos visto.

    Michael se vira para mim

    "Acho que você está cansado e deseja esfriar um pouco"

    "Thank you" – resposta – "na verdade eu tenho até uma hora absurda!"

    Subimos as escadas juntos, mas quando chegarmos à altura da câmera que tem sempre ocupado com Alice durante minha estada em casa Jackson e eu entrar, Miguel I depõe a cintura com um braço e empurra-me silenciosamente em direção a seu quarto.

    Faz-me a entrar e depois que você fechou a porta, lá se inclina contra olhando:

    "Não, desta vez não deixo aqui sozinho pensando em você"

    leva-me em seus braços e finalmente se dissolve. Agora é tão naturais join lábios em um beijo prolongado; Deus... como beijar bem este homem!

    Concurso, delicado, mas ao mesmo tempo sensual, lânguido, capaz de arrastar em direção a uma emoção que leva o seu fôlego.

    Então sai eu abrir meus olhos e vi seu rosto contra o meu

    "Diga-me que você me quer... Elena me diga que você me quer como eu quero você eu "

    Eu sussurra nos lábios, enquanto seus olhos são dois carvões quentes a dois centímetros do meu e seu perfume me deixa incapaz de raciocínio

    "Ah sim... Michael... sim "

    Beijo me novamente como eu inexoravelmente empurrado para a frente em direção a grande li que fica no meio da sala, onde ele me faz deitar e esticar para fora com colado ao meu; com a mão lentamente levanta sua saia até a borda da ups espera, parar um momento para desenhar arabescos ímpares na coxa, e depois continua até atingir a calcinha preta, infilandoci os dedos e começando a habilmente traçado onde são mais sensíveis. Depois de alguns minutos, enquanto a minha respiração está ficando mais rápido, parar, cada um e ter rasgado um gemido de protesto, ela unbuttons a blusa e libera um peito do sutiã, começando a beijá-lo e tomar o mamilo entre os lábios suavemente.

    Nesse momento o beg, com uma voz que eu não reconheci

    "Por favor..."

    Nós se livrar rapidamente de roupas uns dos outros, eu se senta, me fazendo sentir o quão animado eu e ele, lentamente, penetrar: começamos a mover juntos, com o primeiro movimentos lentos, então cada vez mais prementes e profundas, até que chegamos ao contentamento sussurrando prazer na outra boca com um real Honky-Tonk sons de ruído.

    Michael levanta e estende-se a mim em seguida e quando nossas respirações tem diminuído um pouco, atrai a mesmo fazendo-me a cabeça em seu peito:

    "Sinto o meu coração?"

    Sim, eu me senti bem... parecia um tambor enlouquecido!

    "É para você que está batendo tão furiosamente!"

    Essas palavras mover-me então, que eu não sei o que responder, apenas senti... e então, sem aviso, duas grandes lágrimas eu estouro dos olhos, para baixo seu rosto e vai a bagnargli seu peito. Ele percebe e levantar meu rosto com minha mão para trazê-lo ao nível dos olhos

    "Você não tem que chorar... o que está acontecendo é maravilhoso e inesperado. É um presente que o destino queria fazer e a quem só podemos ser gratos e tente não desperdiçá-la. "

    Nós abraçamos em um abraço e vamos permanecer assim sem falar.

    ********



    Eu deve ter dormido, porque eu estou abalada a sensação de um olhar em mim. Michael, inclinando-se sobre um cotovelo, ele vê-me a abrir os olhos e começou a traçar o perfil do meu dedo com expressão de intenção: então desce até o peito e, em seguida, continue para flancos....

    "Cale-se Mike... não estou assim"

    Digo, imediatamente com o lençol cobrindo-me

    "Porquê?"

    chamadas para surpreender

    "Porque... tenho vergonha. Eu não sou mais uma menina, e ele mostra. Você está acostumado à vida como tendo fazer com meninas bonitas, magras, seios firmes, jovens como mármore.... Praticamente perfeito! Eu, por outro lado, não são mais jovens, eu tenho alguns quilos, mais do que as meninas acima, meus seios não é mais de vinte anos..."

    He explosões em uma risada, então olhe para mim com ternura

    "Se você não é mais jovem que você, me o que é isso? E quanto as meninas jovens, magro e bonito que estavam falando... você está certo, pena que eles são todos falsos.... Acredite em mim: toque muitas daquelas meninas, é como tocar das bonecas. Você, você é uma mulher de verdade, envolvendo, quente suave... você é apenas para comer!"

    Termina com um olhar travesso, enterrando o rosto entre os seios generosos que me deu a mãe natureza. Mas não deixe-me tão facilmente distraído:

    "", Em seguida, muitas daquelas meninas...? Como muitos, Michael?"
    "Bem... então, não, diz... alguns"

    responde com uma risada, divertida com meu ciúme flagrante. Você compreende o santarellino, o eterno Peter Pan!

    Basicamente eu sempre suspeitava, que não era essa cheta de água para o sexo oposto que jornais sempre trabalhei.

    Levanto-me avvolgendomi em torno da folha e rumei para o banheiro:

    "Michael, por favor, posso usar sua banheira maravilhosa? Eu sempre quis fazer isso desde a primeira vez que a vi!"

    "Mas não é necessário pedir?"

    respostas alongamento satisfeito na cama.

    Entro de casa e preparar o banho, Jacuzzi enorme que é mais como uma piscina para uma banheira; dissolve na água, aromas magníficos acho alinharam ao longo da borda, e ligo as velas ao seu redor – "claro Michael sa ser just alright"-eu acho. Então me aprofundar e Hotéis adagio, apoiando a cabeça em um dos rolamentos organizadas especificamente para isso. Eu fecho meus olhos met me deixando embalado pela sensação de felicidade. Depois de alguns minutos de Michael bate e abre a porta:

    "Posso?"
    "É claro, não menos porque a casa é sua!"

    Eu sorrio.

    Enquanto se aproxima e ela tira o roupão branco que usava nota com alívio que finalmente seu corpo recuperar a forma de uma vez, assumiu o peso e massa muscular.

    Eu estende-se de lado e vamos começar a falar assim por aí o que fizemos durante o tempo gasto sem ver um ao outro.

    Você é tão bom neste ambiente quente e aconchegante, a luz de velas, que estamos dormindo. Quando eu percebo que eu abri meus olhos e posso dizer-lhe como abordagem:

    "Hey, eu digo para la... tão entediado na minha empresa que ainda adormece?"

    Ele abre os olhos, esticar um braço e me atrai para você fazendo-me voltar e Crouching entre as pernas; Eu inclinar-se contra ele, enquanto eu envolve com braços. Começa a acariciar-me, deslizando no meu corpo, ajudado por água morna e sabão suave, me acariciando seios e, em seguida, cai....

    Imediatamente se sentir sua emoção premermi contra suas costas. Com um movimento fluido faz-me virar e colocar montado acima dele; com os olhos obscurecidos pelo desejo de empurrar dentro de mim. Tomar o seu rosto em minhas mãos e, sem nunca parar para olhar em seus olhos, começam a se mover lentamente... the prazer nos esmaga... pensamentos confusos.

    No crepúsculo, o ar cheio de vapor, nós amamos mais uma vez, por um longo tempo.

    "Eu te amo, Michael"

    "Eu te amo muito Elena"

    E nós estamos lá para nos fornecer, suspenso no momento absolutamente perfeito.

     
    Top
    .
  6. CeBad
     
    .

    User deleted


    uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
     
    Top
    .
  7. MJVision
     
    .

    User deleted


    Capítulo 6.
    Parte 1


    Na manhã seguinte, nosso despertar, primeiro nós chamamos imediatamente para as crianças, que são feliz e animado para as suas férias.

    Após diligente, ouvir o relatório de suas aventuras e a seguir enviar usual beijos uns com os outros, ter assegurado que nossos pequeninos estão fazendo bem, relaxe e decidem deixar-nos levar você pequeno-almoço na cama.
    Mmmmm.... não sei porquê, mas eu tenho um apetite louco!

    Enquanto comemos, placidamente acomodada em almofadas, escolhendo todas as guloseimas que. MS Annie levou-na duas bandejas enormes (não sem exposição um sorriso presunçoso, não ainda muito escondido, em verem-se na mesma cama), Michael começa:

    "Vamos sair hoje à noite, eu vou te levar no melhor restaurante em Londres. Eu já reserva o quarto inteiro para nós"

    "O habitual megalomaníaco!"

    mas eu diria sarcástica rindo enquanto addento meu Rusk com manteiga e geléia. Ele continua calmamente:

    "Hoje e, em seguida, vá às compras! Deixe-nos encontrar um adequado vestir... tudo deve ser perfeito hoje à noite!"

    Eu square, oscilando entre o delito-porque-acho-minhas roupas tem errado? – e gostei:

    "Michael, não aceito que você também me comprar roupas...."

    Interrompi com um tom irritado, que raramente ouvi use:

    "Ouça, vou explicar uma vez...Eu trabalhei duro e quero dizer realmente toda a minha vida e eu tenho sacrificado tanto de mim para isso... Eu ganhei, e conseguiu ganhar, uma montanha de dinheiro; assim como eu passei. Muitas vezes, eu admito, deixei muito e coisas fúteis; mas eu tentei tirar uma grande parte das causas em que sempre acreditei firmemente. Agora, se eu quero gastar meu dinheiro para as pessoas que eu me importo, eu não quero qualquer objeção de qualquer tipo ".

    Em seguida, suavizando o tom de voz:
    "Peço-lhe... feliz ' d ME"

    Eu entendo a frustração que escoa para fora de suas palavras

    "Tudo bem então, vamos às compras"

    conceder tão generoso...

    "Bem, vamos lá....!!!"
    diz me abraçando, feliz como uma criança.

    Depois de preparados com tudo se acalmar, suba no habitual Suv preto; Neste momento há Frank a roda, mas um driver que eu já vi. Gosto da viagem confortavelmente sentados nos assentos macios, assistindo admirada pelas ruas da cidade, espumante com luzes e enfeites, aguardando o Natal iminente.

    Finalmente, podemos parar na frente de uma loja de moda de alto prestígio e entrar.

    Michael Jackson comercial é muito diferente do que nós meros mortais; na verdade, a loja está fechada e em nossa disposição única e exclusiva.
    Devo admitir que, como eu imagino que para a maioria das mulheres, este sempre foi o sonho da minha vida: a chance de ter uma boutique todo só para mim!!! A coisa começa a ficar realmente tentador.

    A Vendedora, muito bonita e elegante, faz-na sentar-se em um salão agradável e começa com o show nos vários vestidos de noite, uma mais linda que a outra.

    Fazer ida e volta de vestiário para Michael que eu aguarde, calmamente sentado em um banquinho de couro confortável e ampla. Hoje é na bela forma, em seu terno preto e camisa branca; na verdade, percebo que a Comissão não pode fazer sem seguro de nannetta, admirado.

    Sempre que chegar com um terno novo, que vestir, me olha e aponta:
    "... Isso não me convence... isso tomamos absolutamente!"


    Tudo isso se transformou em um divertido jogo e eu, definitivamente, c'ho tenho gosto.

    Quando um vestido de uma cor de pó azul muito bonita, com um decote quadrado ligeiramente à frente, que destaca os meus seios e outra muito generoso em suas costas, os olhos de conchas:

    "Isso é perfeito.... isso vai usar aquele vestido esta noite!"

    Eu não compartilho seu gosto em sempre fez roupas, às vezes seu mise me deixa um pouco perplexo, mas devo admitir que isso é certo: é realmente um maravilhoso vestido.

    "Bem,"-diz-"e agora... sapatos, acessórios, lingerie e tudo mais"

    "Cueca"?
    Pergunto surpreso

    "Certamente, sob um vestido como este, você não pode usar qualquer roupa!"

    Me responda com condescendência, como se eu fosse uma criança que explicar mesmo as coisas mais básicas.

    O contrato vem carregado com uma incrível profusão de rendas e seda, que extractos de um completo com vestuário apenas um tom mais claro, compôs um belo bustiê fechado por uma linha de pequenos botões de madrepérola e um par de cuecas de cetim de seda pequenos.

    "Fantástico!" - podemos dizer que praticamente em simultâneo-"experimentá-lo agora, precisamos ver o efeito total".

    Vou para o Vestiário, eu sou eu, a partir do íntimo para o calçado, eu olho no espelho presunçoso do que vê e sair na frente do meu juiz.
    Quando chegar na frente, se levanta e com o tom de quem está acostumado a ver sempre cumpriu seu cada solicitação, atende à ordem

    "Sinto falta, por favor, nos deixe em paz.... chamar quando precisamos dela"

    Ela acena a você com a cabeça e começa na porta da sala de visitas, seguida pelo olhar de Michael.

    "Michael, eu-eu-era uma espécie muito......"

    Mas quando ele se vira para mim com um olhar claro, eu imediatamente entender suas intenções.

    "Não! Você não vai querer... mas o que você acha? Nós não podemos..."

    protesto fraca como ela Mordidelas no lábio inferior e se aproxima de mim implacavelmente. Eu coloquei minhas mãos em seus quadris e me faz aderir a ela, enquanto a china na minha boca. Me beijando, eu puxar para baixo o zíper, aproveito as ombreiras e...... ops! Este lindo vestido acaba terra reduzida a uma pilha sem forma em torno de meus tornozelos. Ele pára para me beijar, abaixa os olhos e slides em todo meu corpo, um olhar que é muito mais poderoso do que uma carícia.

    "Eu sabia que ia ser bom...... você é linda... você me faz perder a cabeça...."

    Sussurrar em voz tremendo de emoção.

    Ele senta-se no tamborete perdendo suas calças e me atrai acima dele... é já extremamente animado e, sem mesmo dar-se tempo para aget-los de mim, mas simplesmente movendo de um lado dessas belas calcinhas, eu imediatamente penetra.

    Assim, slacciandomi com lentidão desses botões minúsculos concebidos, libera meus seios e ela se dedica apaixonadamente: leva em sua boca primeiro e, em seguida, o manejo de outro, squinting e ternamente chupando causar prazer que as descargas de mamilos vêm na virilha.

    Em breve eu aguento não mais e chegar a minha altura; ele, sentindo meus espasmos e ouvindo meus gemidos convulsivos, seguir-me depois de alguns segundos.

    "Mike, você precisa dar-lhe um acalmou para baixo... não penso assim.... basicamente, você não é um menino!"

    Digo-lhe em seu ouvido, quando depois de alguns minutos, pegamos um pouco de autocontrole.

    Ele ri baixinho, com uma risada sincera que me enche de seu coração.

     
    Top
    .
  8. CeBad
     
    .

    User deleted


    cont.... não esquece de ler a mh
     
    Top
    .
  9. MJVision
     
    .

    User deleted


    Capítulo 6.
    Parte 2



    Naquela noite, enquanto me preparar, refletir; Desde que cheguei, dois dias atrás, eu ainda não tive a oportunidade de estar sozinha com esse suficiente para coletar os pensamentos, e agora eu realmente sinto a necessidade.

    Tudo o que está acontecendo, tem incrível: nunca na minha vida eu teria esperado nem perto de ser capaz de experimentar as belas emoções que estou vivendo agora.

    Minha vida nunca foi ladeira abaixo: Eu tenho casado jovem, cheio de esperanças de bonitos, com um cara que eu pensei que era perfeito para mim. Eu sonhei que nós teria caminhado o caminho da vida lado a lado, ajudando e apoiando um ao outro. Infelizmente, o erro foi maior do que nunca. Logo que o menino, que talvez eu na minha ingenuidade, eu foi ditada pela falta de idealizado como, revelou uma pessoa completamente diferente: possessivo, egoísta, centrada apenas em si mesmo, incapaz de me dar amor e apoio que me senti ser capaz de reivindicar como um direito.

    Após o nascimento de Alice, então, as coisas tinham precipitado uma velocidade que tinha me deixado aniquilado. A chegada da filha eu assim o desejar, ele foi revelado completamente as lacunas do nosso relacionamento: ele tinha provado totalmente incapaz de assumir suas responsabilidades como pai, e a coisa que eu tinha feito mais mal nunca, era que ele era mesmo incapaz de desfrutar a alegria infinita que nosso pequeno representado. Porque em seu mundo, havia apenas uma pessoa: ele mesmo.

    Então eu tive que tomar nota de minha falência e acabar com meu casamento. Tudo isso para mim foi devastador: emocionalmente me deixou confuso e vazio. E mesmo fisicamente, não era fácil; Eu tive que puxar as mangas e à responsabilidade total de mim e Alice, uma vez que ele, imediatamente, tinha muito covarde defiladed. Eu tinha tomado tão longo e tão muito esforço para recuperar e recuperar um pouco de auto-estima e confiança em mim mesmo.

    Mas agora.... eu ia a esta coisa espantosa: este milagre chamado Michael e fiquei consternado com a felicidade que eu timidamente surgia recepção.

    Estes são meus pensamentos, e eu estou indo viver outra noite maravilhosa.

    Enquanto eu descer as escadas, envolvidas em meu belo vestido azul, e vejo que o Michael me esperando com um concurso expressão em seu rosto, sinto realmente uma rainha. Talvez-eu acho-é demais... talvez seja bom demais para ser verdade.



    Chegamos a um local Gerenciador de tarefas nos acolhe com cortesia e, em seguida, muito discretamente, confia que o maitre d ' que nos faz sentar em uma mesa com um gosto impecável.

    Eu estou sentado no meu lugar, onde encontrar-me um bouquet de lindas rosas.

    Olhar de Michael...

    "Você gosta? São para você. Eu estava procurando algo que me ajudaria a torná-lo a entender o que eu sinto... e não encontrei nada melhor, "ela diz e parece procurar palavras, esticando uma mão sobre a mesa para o meu intrecciarla-tenho opções de vários tons de cor, quantas são as facetas de meus sentimentos por você, Elena: branco, como a pureza deste botão que tem prosperado no meu coração eu pensei estérilamarelo, como o senso de propriedade que o egoísta e irracional de me solicita que eu sinto para você, rosa como a alegria e a serenidade que você fosse capaz de me dar desde o primeiro dia que eu conheci, azul como a doçura que invadiu a minha mente quando eu olhar para você nos olhos e vermelho... como a paixão que desperta em mim... "

    Não deve surpreender-me, desde que eu era capaz de escrever belas canções, com letras de tocar... mas desta vez é muito diferente, porque agora estas palavras foram feitas para mim.

    Meus olhos fixados em seu enchem de lágrimas.

    O que pode responder com uma afirmação como essa? Despir-se dela, enquanto eu tento desesperadamente encontrar no emaranhado dos meus sentimentos algo apropriado para dizer o mínimo, e assim o som desagradável do ringtone do meu celular, é para quebrar o feitiço que envolve-nos.

    A recuperação da minha linda sacos de embreagem e eu dar uma olhada no visor: meu ex-marido. Enquanto um pensamento atravessa minha cabeça – relâmpago Alice-, lançando um olhar de Michael

    "Desculpe, é meu ex marido, tenho que responder"

    Eu responder e instantaneamente se arrepender de ter feito isso: se no meio o alívio em perceber que meus receios eram infundados e Alice não aconteceu nada desagradável, arrasta a sensação desagradável que evoca em mim a voz sarcástica e petulante de Paul:

    "Mas o que você está fazendo em Londres? Você está louco? Acabei de ligar para Alice, e então eu descobri que você deixou sozinho para ir ao redor fazendo quem sabe o que! Apenas uma boa mãe responsável!"

    Sangue derrama me imediatamente à cabeça enquanto eu a pé para não forçar a Mike para sentir a miséria em que caiu meu casamento terminado; Mas como pode esta subespécie do pai, justamente criticar? Aquele que passa semanas sem sequer chamar sua filha!!!

    Enquanto eu tento manter a voz baixa, falamos animadamente para um bom quarto de hora. Eventualmente, exasperado, fechar a comunicação na cara, e depois de ter tomado uma respiração profunda para tentar baixar o tom da minha raiva, vou voltar para a tabela.

    Mas agora eu sinto que a atmosfera é totalmente alterada.

    "Perdoe-me, eu respondi porque fiquei com medo de que era Alice"

    Digo olhar envergonhado de justificar este

    "Não há nenhum problema"

    Frosty responde, mesmo sem levantar o olhar, fingindo estar interessado em cursos que entretanto que encheram a nossa mesa.
    Meu cada tentativa de atirar um mínimo de conversa, ele infringe uma sólida parede de indiferença que Michael foi erguida entre nós.

    Neste momento, não restava nada do homem que, há pouco tinha sido capaz de me dedicar palavras tão impressionantes.
    Rapidamente fingimos ter jantar e deixar de voltar para casa.

    Carro ainda um silêncio pesado, ele olha pela janela e tento entender.

    Chegou, eu começo a ir na câmera, mas percebo que ele não está me seguindo:

    "O que você está fazendo? Não vá dormir?"
    "Você vai bem, que eu não dormi, eu vou me encontrar um filme para assistir"
    "Então eu vou com você"

    Eu digo logo

    "Não, você não tem que... eles são capazes de olhar para mim um filme mesmo sozinho, para que matéria, eu sempre fiz"

    Não acredito que meus ouvidos! Eu não possuir mais e disse:

    "Sai ti dico Michael... mas vai um pouco como este país!"



    E subiram as escadas, indo para meu quarto e batendo a porta.

    Aqui está o que estragou a estrela finalmente apresentou-se para o apelo: tudo de acordo com o script, tudo deve sempre ser realizado exatamente como ele decide. Pode haver sem embaraços em seus programas, pés de ponta contrário mestre!!!

    Eu tirar os sapatos e jogar contra a porta, enquanto a fúria monta cada vez mais.

    Depois de alguns minutos, sem sequer bater e pára contra a armação para olhar para mim, com os braços cruzados e um desafio. Isso enfurece-me ainda mais:

    "Mas como você se atreve a me tratar desta forma... você é apenas uma criança 50 anos jogadas, que grita e poderia se removem os pirulitos!!! Eles estão certos, você é apenas um megalomaníaco inveterado e egoísta... "e eu já não pode segurar as lágrimas de frustração que eu subir em meus olhos. Dirijo-me para não deixá-lo ver que eu choro, e depois de alguns momentos eu sinto seus braços me cercar:

    "Por favor, perdoe-me"

    Eu sussurrei fracamente afundando o rosto no meu cabelo

    "Você está certo, eu sou apenas estúpido bastardo... eu não tem desculpas... por favor, perdoe-me o Renato! Às vezes me deixo ser arrastado do meu personagem feia"

    "Você não pode tratar as pessoas desta forma, Michael"

    "Você está certo, mas... quando eu ver a minha licença para falar livremente com ele... e parecia que você tinha ainda muito para dizer-lhe... e então você ir depois de amanhã, e você está de volta em casa, ao lado dele, quem pode participar quando ele quer, ao contrário de mim..."

    Senti que ela estava tentando fazer as emoções escondidas e que lutou muito neles vêm adiante e confessarmele.

    "Eu estava com medo"
    um sussurro quase inaudível, enquanto sinto a Cruz por um ligeiro tremor.

    Ligo e vê-lo
    "Mas... medo de que?"

    Em seus olhos, eu li uma velha insegurança

    "Você é a primeira coisa real que eu vi para um longo tempo... você não tem idéia como ele sempre tinha para me defender da ficção que envolve-me em breve... na minha vida eu aprendi a usar uma máscara para sobreviver. E agora você tem você, que derrubou todas as minhas capas.
    Tu sei conseguiu fazer incursões em parede de defesa que eu construí, tijolo após tijolo, ano após ano. Você que, além de meus filhos, é a coisa realmente só meu direito agora... porque... você é meu? "

    a partir de sua voz transpira uma necessidade infinita e nunca satisfeita: este homem, o rei do Pop, que foi o ídolo indiscutível das multidões para a maioria de sua vida, o objeto de desejo de milhares de mulheres e, em seguida, foi lançada na lama, impuros e pisoteado com tanta fúria, agora você entregar para mim, emocionalmente indefesa.

    "Ouvir-dizer-lhe, tendo seu rosto em suas mãos e seus olhos para o bloqueio meu – Mike, I ' m yours completamente, inexoravelmente seu. Com Paolo não há nada à esquerda, se já houve alguma coisa; Esta noite eu respondi só porque eu estava com medo de que algo havia acontecido com Alice, e saí apenas para não me fazer sentir-se argumentando miseravelmente. Você está inscrito no coração e não importa como distante nós somos e quanto tempo você acredita em mim?"

    Com nossos olhos nós vamos discutir na alma e ver todas as batalhas que seu espírito inocente e decepcionado que ele tinha a realizar.

    "Thank You"

    diz-me no final, simplesmente, enquanto meu coração crumbles de ternura em muitos fragmentos minúsculos que eu tento desesperadamente para coletar.

    "Meu amor, você é uma pessoa maravilhosa, que merece ser amado para o que você está realmente e sem reservas"

    Ele me beijou suavemente, olhos molhados de lágrimas, e, finalmente, nós deixamos para baixo na cama, fechar-se em um abraço em convulsão, emocionalmente exausto e rendeu-se ao sentimento poderoso que flui entre nós, mais impetuoso.

     
    Top
    .
  10. CeBad
     
    .

    User deleted


    ai jesus
     
    Top
    .
  11. MJVision
     
    .

    User deleted


    Capítulo 7



    A última noite de minhas férias, noite de concerto na Arena.

    Chegamos lá junto com um par de horas antes do início; o show se estabeleceu então que não há nenhuma necessidade de prova.
    Como se prepara o Michael é nervoso; Tenho a sensação que você está carregando psicologicamente para dar o melhor.

    A Arena está transbordando com pessoas até a capacidade e a espera está subindo rapidamente.

    Ter inalado e exalado profundamente por alguns minutos, me dá um beijo nos lábios de fior di e entra em cena: é a apoteose.

    Este tempo pode acompanhar o concerto de um verdadeiramente privilegiada são entre as cenas, ao lado do palco, a poucos passos dele, canto de designers traje onde eu esperar para trocar de roupa e onde ele está para pegar sua respiração e bebida entre as músicas.

    É tudo tão... eletrizante; a emoção que eu aperta a garganta enquanto ele canta, dança, ele faz o show, como só ele pode fazer. É magnífico, o público é delirante.

    Eu agora pode compreender melhor o que o levou a hustle uma vida inteira para alcançar e tentar manter um alto nível de sua arte: a energia positiva que tenha sido criada aqui hoje à noite, já não é uma entidade apenas abstrata, mas algo tangível, você pode ouvir, você quase pode tocar.

    Alguns minutos antes do último pedaço, eu retirar e ir esperando por ele em seu camarim. Eu gosto de navegar entre suas coisas. Em meio as muitos bibelôs lotados aqui, uma coisa me impressiona: é preenchido com fotos de seus filhos, em todos os lugares. Eu sorrio, invadido por ternura; nesses meses eu poderia tocar o amor seus filhos e o pai cuidadoso e atencioso também.

    Enquanto eu sigo meus pensamentos, ele fica sem fôlego, ofegante, visivelmente carga de adrenalina.
    "Como eu fui?"

    "Como você vai? Michael... você tinha todo o público na Palma de suas mãos, você vai adorar! "

    Olhe para mim, enquanto temos ouvidos o RUGIDO da multidão ainda com tesão

    "É verdade... você está certo"

    Neste momento é tão adorável, com aquele sorriso feliz no meu rosto, que a impressão não pode ajudar mas allungarmi a dar-lhe um beijo.

    Ele se retrai um pouco

    "Não... são todos suados! Espere, agora eu sou um chuveiro"

    Elevo os meus olhos e eu olhar para ele melhor: é verdade... é todo suado. Suar o stille pequeno o oposto onde Pearl é deixado descoberto por cachos de pretos, o lábio superior, a Covinha no queixo; e outros a deslizar lentamente para baixo do pescoço, indo para deslizar sob sua camisa. Essa visão, um arrepio de desejo parte de minha mente para, em seguida, concentrado no baixo ventre; o sussurro baixinho

    "Eu quero o seu perfume..."

    e eu sorrio pensando na canção de Nannini, que agora parece particularmente oportuno. Ele não entende

    "O que você disse?"

    "Oh, nada: é a nossa maneira de dizer, na Itália"

    Look at me divertiu, mas quase não atende a meus olhos, você imediatamente graves.

    Entenda como eu quero, Stoops em meus lábios se separaram e ele beijos me estende uma mão por trás de suas costas e atirar o bloqueio da porta. Enquanto isso o beijo meu rosto... com minúsculos trêmula e beija a limpar o suor: olhos, lábios, queixo, em seguida, descer para o pescoço, lentamente e chegada no peito, sfilandogli enquanto isso sua camisa. Toda a energia acumulada durante o concerto, a imprensa agora para download. Eu sinto a necessidade de possuir cada corpo espasmódica de fibra: agora é só minha. Guardo para baixo para se ajoelhar diante dele, a demora no seu umbigo, a torção eu calzoni libertar da compulsão. Congratulo-me em minha boca quente, Michael eu afunda as mãos no cabelo dela e ela geme baixinho, com a cabeça ligeiramente reclinada para trás. Pouco depois, incapaz de abster-se eu levanta e eu arrastar o sofá vermelho pequeno que está no canto do vestiário. Eu freneticamente rake e dissipadores dentro de mim, levando a dança que parou apenas no palco. Podemos chegar ao orgasmo juntos, um orgasmo que nos deixa exaustos e completamente satisfeito.


    ***************



    Naquela noite, na cama, debaixo das cobertas, abraçou apertado e tente a respiração que mutuamente como se com respiração nós poderia arrebatar um pouco um do outro é a alma e fazer o nosso próprio. Ciente de que, em algumas horas eu tenho que reiniciar, podemos ficar calados; Já estamos nas garras de nostalgia que invadiu o coração e a mente.

    "Por favor, não deixe... ainda há poucos dias!"

    "Eu adoraria, mas eu sei que eu não posso, Mike... eu tenho que voltar ao trabalho e, em seguida, Alice vem casa amanhã à noite"

    Silêncio.

    "Você sabe. O fato é que i... eu preciso de você "

    "Preciso de você... mas Assista que você não se livrar de mim tão facilmente – digamos, na fútil tentativa de aliviar o clima – sfinirò você com o telefone chama... e, em seguida, vamos tentar atender novamente logo que possível"

    Outro longo silêncio.

    "Eu não posso estar satisfeito ao ouvi-lo no telefone, eu preciso ter você perto de mim; e você está certo, que você tem sua vida em Itália, Alice, enquanto eu estou preso aqui para esta turnê novamente por três longos meses..."

    Suspiros

    Ainda silêncio enquanto eu prendo a respiração; Eu sinto que vai me dizer alguma coisa realmente importante

    "Eu tremo só de pensar que você está tão longe longe e eu... eu vou estar sozinho novamente... com certeza você o conhece já, você já ouviu falar..."

    Pretende recolher as palavras, juntamente com a coragem de dizer a ela

    "Comecei cedo a sofrer de várias doenças, por causa de dor... e comecei desde então tomar analgésicos fortes, para ser capaz de continuar a trabalhar. Em seguida, a dor física, após as acusações e o processo de.... Infelizmente tem a dor da alma... uma dor muito forte, insuportável. Eles são já não conseguiu recuperar. Cada dia que passou, tornei-me mais e mais difícil de encarar a vida, uma vida que eu tinha escapado, em que eu não reconheço mais. Por isso estou refugiado em relevo cada vez mais fácil, fornecido por aquelas drogas, que além de stordirmi e não me faça pensar... eu também implacavelmente envenenou sangue e mente. Ao longo dos anos, eu tentei várias vezes para ficar de fora, especialmente para os meus filhos, mas lá são sempre recaída dentro.
    Agora, com você, eu encontrei um novo, uma nova motivação que me deu a maior força: nos últimos meses eu estive um pouco melhor, eu era capaz de reduzir muito a ingestão desses medicamentos que eu ottenebravano a mente e o que é ainda mais surpreendente, estas noites são até consegui dormir um pouco, sem tirar nada. Foram anos que eu não aconteceu. Por isso estou com medo de ficar sozinho outra vez."

    Eu deixei ele sozinho e nunca parar, ciente de que, para ele, era um esforço enorme, ficar nu, tão completamente e totalmente.
    Eles se apegam a mim

    "Ser Quieto, eu não vou abandonar... vontade não te deixarei nunca – eu disse baixinho, suavemente-você vai ver, juntos encontraremos uma solução e que vai sair"

    Ele suspira novamente, exausto de sua confissão; Ele conseguiu retirar seu fantasma assustador, sua besta mais negro. Eu coloco minha cabeça no meu peito e começou a gentilmente acariciar e abraçar o bebê, até que finalmente ouvi a sua respiração ficar piso regular, e eu entendo que você está dormindo.

    Hoje à noite, cabe-me a permanecer acordado, olhos arregalados de quem descer lágrimas quentes, waiting for the dawn, ainda segurando meus braços amor frágil.

     
    Top
    .
  12. CeBad
     
    .

    User deleted


    cont.
     
    Top
    .
  13. MJVision
     
    .

    User deleted


    Capítulo 8

    Quase dois meses se passaram, estamos no início de fevereiro. Dois meses intermináveis, antes que ele ainda poderia encontrar um tempo para ver-na cultura: uma cultura, uma vez que se trata apenas de dois dias atrás.

    Eu aluguei um chalé nas montanhas do Trentino: um chalé que olha para fora das páginas de um livro de contos assim que é bom. Isolado, aninhada em uma paisagem de tirar o fôlego.

    Estamos de acordo atender diretamente lá. Eles não dizem fadiga de Michael que tinha que fazer para organizar este momento privado; Sim, porque algo tão simples como que para sair tranquilamente e ir onde quiser e quando quiser, para que ele pode assumir as características de uma empresa de épica. Deve ser muito organizado em grande detalhe, nada pode ser deixado ao acaso. A mídia sempre está lá, esperando por ele no portão, pronto para atacar em qualquer notícia pode preencher e vender jornais. Ainda não entendo que tipo de milagre que conseguimos até agora para manter nossa história secreta.

    Já é de duas horas, quando fiz laboriosamente me caminho através da neve, com meu SUV levou Aluguer e chegando finalmente à vista do chalé. Estou tão ansioso para vê-lo novamente!

    Michael está lá, sob o alpendre, esperando por mim. Ele é todo enrolado... claro, ele não é usado para este frio! É muito engraçado vê-lo com edredão, cachecol, luvas e botas. Basta sai do carro, seu rosto esticado, mesmo por trás o refúgio de seus óculos de sol sempre presentes.


    Que ele tira logo que lanço-me em seus braços. Estamos tão perto uns dos outros, por um tempo interminável, saboreando a maneira neste momento tão esperado. Finalmente lá destacamos:

    "Deus, como eu perdi você!"

    Suspiro

    "Mi sei mancata muito pequena"

    "Então, como você está?"

    Pergunte-lhe, scrutandolo na cara

    "Bem. Voltei um pouco e eu estava olhando ao redor. Que lugar maravilhoso! Eu viajei o mundo, mas eu tenho que dizer que seu país é único."

    "Você pode dizer – eu-belas paisagens, boa comida e... mulheres bonitas!"

    "Especialmente belas mulheres!"

    respostas me fazendo o teaser. Aqui está finalmente meu Mike e, finalmente, seu sorriso inconfundível que me aquece o coração.

    Diz:
    "Você gosta de se ir para uma caminhada nesta maravilha, até que haja ainda luz?"
    "Claro, vamos lá"

    Eu também são adequadamente equipado contra o frio, por isso estamos nos movendo ao longo da cerca que rodeia a estrada.

    Mão na mão, pé e podemos conversar, olhar ao redor. O sol ilumina os impressionantes picos em torno de nós, neve amortece todos os barulhos e faz este vislumbre realmente encantadora do mundo e fada. Enquanto caminhamos vemos vários conjuntos de pegadas impressas na neve, e tentamos adivinhar que os animais deixaram.

    Finalmente chegamos nas margens do semigelato rivulet: podemos parar de respirar profundamente esse ar puro. Abraço e mais uma vez seu sorriso cansados e escuros círculos que tem sob seus olhos.

    "Mike... o que é errado?"

    "Nada, não há nada que eu não vou... estou um pouco cansado"

    "Segurar... ainda um pouco mais de um mês e, em seguida, você terá terminado o tour, você será capaz de descansar"

    Eu Pat o rosto, movendo-se uma mecha de cabelo de seus olhos, com profunda

    "Mhà... vamos ver... agora quero adicionar outras datas..."

    "O que?.... Não, Mike... não lasciarglielo não pode fazer! "

    "Há muitas coisas em jogo... você não sabe como é complicado o..."


    Ela diz, deslizando meu olhar perguntando

    "Mas agora apenas – endireita ombros-não quero estragar o momento tão agradável, falando de meu grits no trabalho"

    e dá-me um beijo pressionar-me a ela carinhoso.

    Decidi, por enquanto, deixe perder; Eu sinto que ele tem uma necessidade desesperada de puxar o plugue. Estamos voltar sobre nossos passos e chegar na casa de campo que o sol está se pondo agora e o vale já está envolto pelas sombras.

    Dentro do chalé é aconchegante e acolhedor; Descobrimos que caminhando vim em ambos um lobo faminto. Felizmente eu estava presciente, e chegando, parar o país para fazer disposições.

    Apparecchiamo a mesa, na cozinha que parece um dos Gnomos, e podemos devorar pão, queijo, salame, innaffiandoli com uma garrafa de vinho. Enquanto comemos, rimos e brincando facilmente: este lugar pode oferecer verdadeiramente paz e serenidade.


    ********

    É noite é escuro. Nós sentou de frente para o outro através de tapete de lã, muitas vezes em frente à lareira acesa, a única fonte de luz no quarto.

    As chamas são refletidas em nossos olhos e edifício incrível texturas de luz e sombra, movendo-se sobre nossos corpos nus.

    Estão aqui para configurar um pouco, com os olhos acorrentados em um diálogo silencioso, mutuamente accarezzandoci, enfrentamos disegnandoci os lábios com os dedos.

    Michael finalmente chega a sua mão entre meus cabelos e me atrai para si; nossos lábios encontrar fim para esta esperando ansiosamente.

    Para momentos de longos, maravilhosos, nos beijamos, assaporandoci; em seguida, faz-me esticar o tapete... sentir o calor de lã em contato com a minha volta.

    Começa a beijar seu pescoço e, em seguida, cai... deixando um rastro molhado na minha pele feito fervendo uma lareira e um calor que me devora por dentro.

    Descer lentamente, lentamente; paira por um momento sobre o peito e, em seguida, retoma o seu caminho. Umbigo chega, desce novamente, até chegar a onde era o seu objetivo desde o início de sua carreira, entre as minhas pernas. Leva-se a beijar-me lentamente e, em seguida, continua até que ele deixe-me levantar sua pélvis inconscientemente, até que eu senti contração minha coxas e minha garganta para fora um gemido roco. Agora estica para fora acima de mim, dentro de mim, enquanto eles ainda estão na alça de prazer que basta ter adquiridos, fazendo-me quase gritar para a sensação de ouvi-lo escorregar em e completamente invadermi.

    Com as mãos interligadas sobre a minha cabeça, que nós amamos, perder todo o senso de realidade, conhecimento apenas de nós dois e nada mais.

    No final, demasiado estúpido para fazer o esforço para se levantar e ir para a cama, nós puxar almofadas e mantas de sofá e permanecem lá, sobre esse tapete, nesta noite mágica, parou no tempo e espaço, enquanto fora a lua ilumina a neve e faz brilhar como se ele é coberto com diamantes.


    ************



    No dia seguinte, cedo na parte da tarde, o helicóptero que veio a ele já tenha desembarcado por alguns no campo ao lado da casa e está esperando para compartilhar.

    Nós são saudação: a ampulheta que verificados nosso tempo juntos já concluiu a rolar, infelizmente. Forte abraço dele para mim, não vai deixá-lo ir, com seu rosto pressionado contra o edredon no peito enquanto ele acaricia suavemente o cabelo. Cabeça a cabeça e eu enterrar no oco entre seu pescoço e ombro, onde o cheiro dela é mais forte; Inspiro desesperadamente tentando imprimermelo em mente, para os próximos dias.

    Finalmente lá destacamos:

    "Nós sentimos hoje à noite, chamo-lhe assim que eu sou home"

    "OK, Mike... a noite"

    Eu respondo, tentando não ser vazada minha necessidade de chorar.

    Caminha para o helicóptero, chega lá e voltando-se antes para cumprimentar-me uma última vez com a mão.

    Eu respondo a saudação. O helicóptero sobe em voo, e eu vou ficar lá para vê-lo afastar, até que ele se torna um ponto e desaparece no horizonte.

    Tomando a sacola com minhas coisas; lançando um olhar às cinzas da lareira, enquanto um downdraft de melancolia me rodeia, inexorável.

    Eu fecho a porta e sentar no carro; devo voltar a casa, minha vida, minha menina me esperando.

     
    Top
    .
  14. CeBad
     
    .

    User deleted


    cont.
     
    Top
    .
13 replies since 8/6/2012, 19:26   128 views
  Share  
.